Vamos sorrir? Sorrir faz bem!

Pirulito eterno
O pai fala para o filho:
- Jacozinho! Há quanto tempo você está chupando esse pirulito?
- Há duas horas, papai.
- Então já pode tirar o papel, menino!

Procura-se esposa
Um homem colocou no jornal o anúncio: “Procura-se esposa”. No dia seguinte, ele recebeu centenas de cartas e ficou muito contente. Até que abriu uma por uma e todas diziam a mesma coisa: “Pode ficar com a minha!”.

Polonês amigo
Um imigrante polonês está fazendo exame de vista para obter carteira de motorista Nova Iorque. O examinador lhe mostra um cartão com as letras C Z J W I N O S T A C Z e pergunta:
- Você consegue ler isso?
E o polonês:
- Ler?! Eu conheço esse cara!

Assim é moleza!
O bêbado chega ao McDonald’s e pede:
- Me vê aí um sanduíche de mortadela!
- Não temos, senhor – responde o atendente, todo educado, de olho no prêmio do funcionário do mês. – Só temos o que está ali na placa.
- Então me dá um daquele ali, ó!
Sem conseguir adivinhar o pedido do bêbado, o atendente aconselha:
- Por favor, senhor, peça pelo número.
- Pelo número? Assim fica mais fácil... Me dá uma 51!


Enterro da sogra
Depois de tomar um porre em comemoração ao enterro da sogra, o cara está voltando para casa e passa em frente a um prédio em construção. Então, um tijolo cai na frente dele e quase acerta a cabeça. Revoltado, ele grita:
- Já chegou aí, é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário